O PROJETO

Como representar 40 anos de experiência no mercado imobiliário, criando um conceito novo e sólido ao mesmo tempo? Nossa solução veio através do design e de um planejamento integrado da marca.

A empresa teria como propósito o desenvolvimento imobiliário, sempre considerando a preservação do meio ambiente e as condições naturais das áreas utilizadas. Juntos, os sócios trazem um know how de mais de 70 anos, o que exigia um posicionamento de marca à altura.

O DESAFIO

Dar vida a uma nova marca, idealizando todo o projeto. Nome, identidade visual, mídias sociais, site, visual do ponto de venda, enfim, tudo que compõe a comunicação.

A SOLUÇÃO

Nasceu então a Tehar (pronuncia-se “terrar”). O nome faz alusão aos elementos essenciais quando se fala em loteamento e desenvolvimento imobiliário: a terra, o solo, o chão. Também traz a referência ao Planeta Terra e a preocupação com a sua preservação.

Dando continuidade ao trabalho planejado, administramos suas mídias sociais e desenvolvemos trabalhos pontuais, como folders, catálogos e apresentações comerciais.

  • Processo TEHAR
  • Processo TEHAR
  • Processo TEHAR
  • Processo TEHAR
  • Processo TEHAR

DADOS

Cliente:
Giganti

Projeto:
Website

E aí, Gostou do que viu?

SOLICITAR ORÇAMENTO