O DESAFIO

Levar o target até as lojas físicas da Skechers, tendo como foco o aumento de vendas do modelo Flex Appeal.

A SOLUÇÃO

A campanha foi dividida em três fases: despertar o interesse, call to action e captação de mailing.

Tendo como protagonista a Demi Lovato, garota propaganda da marca, filtramos toda a comunicação para possíveis compradoras, de maneira assertiva. A popularidade da cantora nos permitiu engajar fãs e fã clubes, o que resultou em um alto alcance orgânico.

Criamos dois atrativos: um wallpaper para download gratuito e um pôster, que seria retirado na loja física na hora da compra. O gift gratuito criou uma interação positiva com o público e o pôster gerou fluxo no ponto de venda.

Através do Facebook Ads, direcionamos o target para uma landing page personalizada que pedia um cadastro simples (cidade, nome e e-mail). Esse cadastro permitiu a captação de um mailing bastante específico, que poderá ser usado para futuras campanhas com o mesmo apelo.

  • Case Sketcher
  • Processo Sketcher
  • Processo Sketcher

NÚMEROS DA CAMPANHA

0
Pessoas alcançadas
0
Cliques no site
0
Interações positivas no Facebook e Twitter.
0%
Aumento das vendas nas lojas

DADOS

Cliente:
Skechers

Projeto:
Campanha de performance digital

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